Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Conhecidos os campeões do Desafio Indoor em Fortaleza

swimchannel

25/08/2015 23h14

Aconteceu em Fortaleza no último dia 1º de agosto o Desafio Aquático Indoor, um evento diferente que reuniu centenas de atletas e teve provas de natação e stand up paddle. A competição aconteceu dentro da piscina olímpica do Náutico Atlético Cearense que foi totalmente adaptada para receber o desafio.

Dentro dela foi montado um circuito em formato retangular com boias para simular uma prova de águas abertas. Ao todo o percurso teve aproximadamente 105 metros e os nadadores tiveram que completar quatro voltas ao redor da piscina. Os dez melhores colocados de cada categoria fizeram uma final para definir os campeões gerais.

Nadadores durante o Desafio - Foto de Talles Freitas

Nadadores durante o Desafio – Foto de Talles Freitas

Na natação os atletas Frederico Guilherme Munhoz Lopes Chagas (da equipe NAC) e Victória de Fátima da Cruz Parente (da Hedla Lopes Academia) venceram as provas gerais. O Desafio Aquático Indoor foi organizado pelo Clube Águas Abertas e Nadare Natação, contou com apresentação da Kazuma Surfboards Hawaii e apoio de divulgação da SWIM CHANNEL. Para visualizar todos os resultados das provas de natação e stand up paddle acesse este site: http://www.clubeaguasabertas.com.br/resultados-desafio-indoor/.

Por Guilherme Freitas

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel