Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Sarah Sjöström renova com a Arena até Tóquio-2020

swimchannel

01/02/2017 10h34

Muitos atletas se destacaram na natação durante os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Um desses destaques foi Sarah Sjöström que deixou o Rio de Janeiro com três medalhas no peito, uma de cada cor. Levou o bronze nos 100m livre, foi vice-campeã olímpica nos 200m livre e venceu com recorde mundial os 100m borboleta. Na elite da natação internacional desde 2009, quando foi a revelação do Mundial de Roma, a sueca já iniciou a preparação para o próximo ciclo olímpico e terá novamente um velho parceiro nesta jornada: a Arena.

A marca italiana, líder do mercado internacional, anunciou que renovou o contrato de patrocínio com a nadadora até os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Sjöström faz parte do time elite da Arena há quase uma década e é uma das principais estrelas da marca. Além participar de diversas ações comerciais, a sueca também ajudou no trabalho de desenvolvimento da linha Powerskin Carbon, tendo utilizado os modelos Ultra e Flex nos últimos grandes eventos.

Sjöström ganhou três medalhas no Rio-2016 – Foto: Gian Mattia D'Alberto/LaPresse

Sjöström ganhou três medalhas no Rio-2016 – Foto: Gian Mattia D'Alberto/LaPresse

"Estou muito feliz e satisfeita com a parceria com a Arena. É um privilégio poder vestir os melhores acessórios do mercado e também ajudar no desenvolvimento deles. Espero que os próximos quatro anos sejam tão bem-sucedidos e divertidos como esses últimos quatro", anunciou a atleta que foi muito elogiada por Giuseppe Musciacchio, co-CEO da marca italiana. "Esperamos vê-la evoluir cada vez mais neste ciclo olímpico", afirmou Musciacchio.

E Sjöström começou muito bem o novo ciclo olímpico e de contrato renovado com a Arena ganhando cinco provas no EuroMeet, competição disputada no último fim de semana em Luxemburgo. A sueca venceu os 50m e 100m livre, 50m e 100m borboleta e os 50m costas, além de estabelecer um novo recorde de campeonato nos 100m borboleta (57s12) e 100m livre (53s21). Uma parceria de sucesso e que com certeza colherá ainda muitos frutos.

Por Guilherme Freitas

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel