Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Swim Channel TV: XTerra Swim Challenge 2017

swimchannel

09/03/2017 18h17

Que tal nadar nas águas do Rio Amazonas? Ou durante a noite nas dependências de um resort em Mangaratiba? E porque não nadar em Ilhabela e no meio da prova sair da água, correr na areia, saltar de um píer de 3 metros e voltar a nadar? Esses são alguns dos desafios do XTerra Swim Challenge 2017, o circuito de esportes off road mais famoso do mundo. No Brasil o evento é organizado pela X3M Sport Business e este ano terá seis etapas com disputas de travessias de águas abertas de 1,5 km e 3 km. Descubra mais sobre o Swim Challenge, que promove o conceito de natação adventure, no novo episódio da Swim Channel TV. Assista o programa abaixo e não se esqueça de curtir o vídeo e assinar o nosso canal no Youtube!

Roteiro: Patrick Winkler e Guilherme Freitas

Produção, Edição e Finalização: Thiago Tognozzi e Klaus Bernhoeft

Mais detalhes do evento em: http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel