Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Mormaii lança novo site dedicado a natação

swimchannel

02/06/2017 13h58

Há um novo site de natação no ar! Trata-se da nova página da Mormaii dedicada exclusivamente a natação e as águas abertas. A marca, que nasceu na década de 1970 voltada para o universo do surf, vem expandindo sua atuação e marcando presença também na natação através de produtos segmentados para treinamento e competição, patrocínio de atletas e apoio de eventos. No novo site da Mormaii existe uma área exclusiva sobre detalhes dos acessórios da marca, um guia com todos os locais para encontrar produtos e também um blog com notícias sobre novidades da Mormaii e também resultados dos atletas patrocinados.

Hoje a Mormaii Natação patrocina e apoia 13 atletas, entre eles dois nadadores olímpicos: Leonardo de Deus, que foi semifinalista olímpico em Londres-2012 e Rio-2016 e Allan do Carmo, eleito pela Fina o melhor nadador de águas abertas do mundo em 2014. Além deles há outros atletas de expressão no cenário nacional e internacional de águas abertas como Samir Barel, Marcos Campos e Patrícia Farias, além de Patrick Winkler, editor-chefe da SWIM CHANNEL e praticante de diversas modalidades aquáticas como natação, paddleboard e stand-up paddle.

Mormaii terá site exclusivo para a natação e águas abertas – Foto: Satiro Sodré/SSPress

Além da confecção de acessórios e patrocínio de atletas, a marca também é uma forte apoiadora de eventos. Um dos mais destacados é o Circuito Rei e Rainha do Mar, maior evento de esportes de praia do Brasil e único circuito do país com transmissão ao vivo em TV aberta. Recentemente a Mormaii também participou da Convenção 2017/18 da Swim Sales em São Paulo onde comentou sobre suas presença no mercado e também das novidades de seus produtos. Para mais detalhes sobre o website da Mormaii Natação acesse: natacaomormaii.com.br.

Por Guilherme Freitas

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel