Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Circuito Litoral abre inscrições para a 3ª etapa

swimchannel

30/08/2017 19h33

Foram abertas as inscrições para a terceira etapa do Circuito Litoral temporada 2017! Após Caraguatatuba e Ilhabela, chegou a vez da cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, receber uma prova do evento. A Praia do Lázaro, acostumada a receber muitas competições de águas abertas e de outras modalidades aquáticas, será o palco das atividades no próximo dia 8 de outubro.

Novamente haverá disputas em três percursos: 1 km, 2,5 km e 5 km. Nas duas provas mais longas os atletas nadarão em um circuito de formato quadrangular e na mais curta o circuito de boias terá uma distribuição triangular. Os três primeiros atletas de cada categoria receberão prêmios distintos e nos 5 km será feita uma premiação única para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Os demais nadadores receberão medalhas de participação.

Vista da Praia do Lázaro em Ubatuba, local da 3ª etapa do Circuito Litoral – Foto: Reprodução

Podem participar das provas de águas abertas nadadores a partir de 13 anos de idade de ambos o sexos e também há uma categoria especial para atletas PCD (pessoas com deficiência) que assim como os atletas maiores de 60 anos terão 50% de desconto na hora da inscrição. É permitido nadar duas provas nesta etapa contanto que sejam de 1 km e 2,5 km ou de 1 km e 5 km. As inscrições para a terceira etapa do Circuito Litoral podem ser feitas através do site da SWIM CHANNEL neste endereço aqui e vão até o dia 3 de outubro. Portanto leia o regulamento e faça sua inscrição!

Por Guilherme Freitas

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel