Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Poliana Okimoto em Curitiba: imperdível para os amantes da natação

swimchannel

17/10/2017 12h28

Para quem gosta de natação, seja em nível amador ou profissional, e mora em Curitiba, não pode perder os eventos que acontecerão no próximo final de semana envolvendo a medalhista olímpica Poliana Okimoto.

Na sexta-feira, dia 20 de outubro, a única mulher brasileira a subir no pódio olímpico nos esportes aquáticos, feito alcançado na Olimpíada de 2016 na maratona aquática, estará na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Batel, a partir das 19h. Ela estará autografando sua biografia, lançada este ano, escrita por Daniel Takata e Helio de la Peña, e que conta sua trajetória desde o início no esporte, passando pelas dificuldades, superações, conquistas e, claro, a histórica medalha de bronze olímpica.

Capa do livro "Poliana Okimoto" (foto: reprodução/Editora Contexto)

No sábado, dia 21, ela ministrará uma clínica de natação em parceria com a Academia Gustavo Borges. A partir das 8h, haverá credenciamento e café da manhã no Cinépolis, do shopping Pátio Batel, e uma palestra da nadadora. Na parte da tarde, às 13h30, a parte prática, na Academia Gustavo Borges unidade Barigui.

As inscrições estão abertas através do telefone (41) 3339-9600. O kit de inscrição inclui um livro autografado por Poliana.

Por isso, é uma oportunidade imperdível para todos: para quem quiser conhecer a história de Poliana em sua biografia, ter um autógrafo, tirar uma foto e trocar algumas palavras com a maior nadadora do Brasil na noite de autógrafos na sexta-feira; e para quem quer aprender dentro d'água um pouco do que ela fez para chegar ao pódio olímpico em contato direto com a própria nadadora na clínica no sábado.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel