Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Cesar Cielo é o novo sócio da Fiore Sports

swimchannel

01/05/2018 20h14

O mês de maio começou com uma grande novidade para o mercado da natação brasileira. O nadador do Pinheiros Cesar Cielo anunciou esta semana que é o novo sócio da Fiore Sports, uma das principais empresas especializadas em esportes aquáticos no país. Pensando também no futuro pós-natação, Cielo já havia afirmado anteriormente que daria atenção em investimentos fora das piscinas. Aos 31 anos de idade o campeão olímpico também ministra clínicas e palestras pelo Brasil e conta com um instituto que leva seu nome.

Com esse acordo, que não teve valores e detalhes revelados, o nadador deve lançar em breve uma nova linha de produtos voltada para natação competitiva em conjunto com a marca, além de ajudar no investimento em tecnologias de produção, revisões de processos e capacitação de profissionais. Cielo também atuará diretamente na gestão da empresa em conjunto com o CEO e responsável pela marca Andre Fiore.

Cesar Cielo e Andre Fiore – Foto: Rafael Bonalda

"Fico muito feliz com a participação nesta sociedade que, unida às atividades do Instituto Cesar Cielo e ao meu trabalho como atleta, vem para reforçar o objetivo que tenho em destacar o potencial dos esportes aquáticos para a sociedade, seja no estímulo à saúde e ao convívio entre as pessoas, seja ao impulso que eles podem trazer à economia do país", afirmou o atleta. Para Andre Fiore, ter sociedade com Cielo é uma prova de reconhecimento da qualidade da marca para o mercado. "Os valores da Fiore Sports conectam nossa marca a várias das qualidades que ele tem demonstrado ao longo de sua carreira, como persistência, foco nos melhores resultados e atenção à função social que a natação possui", disse.

Criada em 1970 a Fiore Sports é hoje uma das principais marcas de acessórios e equipamento de natação, hidroginástica e esportes aquáticos do Brasil. Cielo, que este ano celebrará dez anos de seu título olímpico nos Jogos de Pequim-2008, tem como objetivo para a temporada o Campeonato Mundial de piscina curta em dezembro na cidade chinesa de Hangzhou. O nadador também conta com os patrocínios da Unimed, Correios, DUX, Care Club e Vadox.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel