Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Circuito Maratona Aquática chega a 6ª etapa

swimchannel

09/05/2018 17h40

O Tahiti Náutica Club, localizado na cidade de Ribeirão Pires, será o local da próxima parada da temporada 2018 do Circuito Maratona Aquática. No dia 16 de junho os nadadores de águas abertas estarão em ação na Represa de Ribeirão Pires. Distante pouco mais de 40 km do centro da capital paulista, o local é bastante utilizado em eventos de várias modalidades aquáticas como natação em águas abertas.

Em Ribeirão Pires teremos a disputa de três distâncias. Na prova curta a metragem será de 850m, na média o percurso terá 2 km e na longa deverão ser 4 km a serem percorridos. Também existe uma categoria chamada triatlhon onde os nadadores podem utilizar roupa de borracha, porém, só podem nadar a distância da prova média.

Os interessados em disputar esta etapa poderão novamente fazer a sua inscrição através da plataforma da SWIM CHANNEL. Para inscrição individual ou cadastrar os membros de sua equipe, clique neste link aqui. Antes de efetuar a sua inscrição leia o regulamento para evitar quaisquer dúvidas e idosos (acima dos 60 anos) terão desconto no 1º lote. As inscrições deste evento encerram-se dia 7 de junho.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel