Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Swim Track será lançado na Academia Competition em São Paulo

swimchannel

12/02/2019 00h56

O Swim Track será lançado no dia 23 de fevereiro na Academia Competition, unidade Paulista, em São Paulo. O encontro voltado para profissionais de Educação Física, coordenadores, proprietários, e personais trainers será para divulgar um serviço inovador para a natação brasileira que permitirá o professor de natação realizar o monitoramento da evolução do aluno na palma da sua mão.

Criado por Alberto Klar, Jair Garcia Júnior, Alessandro Pierucci e  Renato Simon, o sistema online de avaliação mostrará continuamente a evolução dos alunos de forma objetiva e evidente. "Suas características de abrangência, aplicabilidade e objetividade se mostrarão úteis para as diferentes metodologias de aprendizagem utilizadas nas academias, desde crianças até adultos, dos iniciantes aos nadadores competitivos", contaram os criadores em comunicado oficial.

Antes da apresentação do novo sistema de avaliação em natação, os participantes terão a chance de assistirem duas palestras dadas por professores experientes e conhecidos na modalidade.

Logo da Swim Track – Foto: Reprodução

O professor Alberto Klar abordará o tema "O futuro chegou" mostrando como a natação de academia pode evoluir e o que realmente representa o futuro neste segmento. Na sequência, o professor Renato Simon, do Esporte Clube Pinheiros, abordará o tema "O que leva a desistência do aluno na natação e como aumentar a retenção dos planos",  apontando os caminhos para as academias de natação se recuperarem da crise recente e manterem suas raias sempre ocupadas.

As vagas são limitadas para 110 participantes e a adesão individual custa R$ 50,00 com direito às palestras, coffee end e camiseta exclusiva do evento, além de conhecer o Swim Track em primeira mão. Saiba mais sobre esse lançamento, a programação e faça sua inscrição no site: https://www.swimtrack.com.br

Serviços:

Local: Academia Competition na Rua Cincinato Braga, 520, Bela Vista, São Paulo (SP)

Contatos: e-mail swimtech.st@gmail.com e telefone (18) 99772-3777

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel