Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

As previsões da SWIM CHANNEL para o Mundial

swimchannel

18/07/2019 15h38

A partir do próximo domingo as 22h do horário de Brasília começam as provas de piscina do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Gwangju. Estarão em jogo 126 medalhas reunindo as principais estrelas da natação internacional, em uma espécie de aquecimento para os Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo ano.

Para já ir entrando no clima, a SWIM CHANNEL resolveu dar seus palpites e produziu uma previsão de todos os pódios deste Mundial. O editor-chefe Patrick Winkler, o jornalista sênior Guilherme Freitas e o redator Daniel Takata analisaram todas as 42 provas da competição e montaram um pódio virtual da 18ª edição do Campeonato Mundial. Confira abaixo as previsões da equipe SWIM CHANNEL.

A piscina do Mundial – Foto: Satiro Sodré

 

MASCULINO

 

FEMININO

 

MISTO

 

As medalhas do Mundial – Foto: Fina/Reprodução

 

QUADRO GERAL DE MEDALHAS

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel