Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Goswim disponibiliza conteúdo gratuito durante a quarentena

swimchannel

31/03/2020 18h47

O principal site com conteúdos em vídeos para treinamentos de natação do mundo esta com uma ação especial para estes dias de quarentena do COVID-19. Durante as próximas semanas, o GoSwim irá disponibilizar material gratuito para todos os interessados em receber os serviços da plataforma. O site oferecerá uma conta sem custos onde será possível acessar todo o conteúdo, além de receber diariamente um e-mail com links de vídeos escolhidos pela equipe do site.

Através desta oferta, o GoSwim pretende ajudar os técnicos de natação a manter seus atletas motivados e focados nos objetivos dentro d'água durante o período de quarentena. A empresa busca ainda expandir seus conhecimentos sobre a modalidade e obter novas ideias de treinamento. Os técnicos ainda poderão compartilhar os vídeos da plataforma com seus nadadores e não haverá limites de compartilhamentos. Para que isso ocorra os atletas deverão também criar sua conta gratuita no site.

"Por quase duas décadas, nossa missão no GoSwim tem sido ajudar pessoas de todas as idades e origens a nadar melhor e alcançar todo o seu potencial no esporte. Neste momento desafiador do COVID-19, com piscinas fechadas, reuniões canceladas e nadadores presos em casa, estamos determinados a continuar e até expandir nossa missão. Devido ao nosso compromisso de longa data com o aprendizado virtual, acreditamos que estamos em uma posição única para avançar agora e servir os nadadores e treinadores", afirma Glenn Mills, criador e responsável pela plataforma em vídeo postado nas redes sociais da empresa.

Os interessados devem fazer seu cadastro gratuito através do site do GoSwim aqui: https://www.goswim.tv/. Após criar a conta basta acessar a plataforma e procurar os vídeos que mais lhe agradem. O site também oferece suporte técnico através de chat online ou via e-mail: info@goswim.tv. Além de disponibilizar conteúdo exclusivo para técnicos e atletas, o GoSwim também é fornecedor oficial de vídeos de técnicas da USA Swimming, a Federação Americana de Natação.

E aguarde que a equipe da SWIM CHANNEL também irá consultar o material para se aprimorar. E tão logo chegue ao fim este período de quarentena, iremos colocar em prática esses exercícios educativos aqui na nossa piscina!

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel