Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Fabiola Molina desenvolve máscaras transparentes

swimchannel

11/06/2020 19h07

Uma das empresas que mais desenvolveu produtos durante este difícil período pelo qual a humanidade atravessa é a marca de swimwear Fabiola Molina. A empresa da ex-nadadora olímpica se comprometeu em ajudar no combate ao COVID-19 com a produção de aventais e máscaras, tanto para profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a pandemia, quanto para as pessoas que utilizam esse acessório no dia a dia.

E mais uma vez a marca Fabiola Molina inovou, agora na criação de máscaras com um visor transparente. A ideia de lançar esse produto visa ajudar a comunicação labial de pessoas com deficiência auditiva e surdez, já que com as máscaras tradicionais elas acabam encontrando muitas dificuldades para se comunicar.

Máscara transparente – Foto: Fabiola Molina/Reprodução

A máscara é feita em tecido e lavável. Para higienizá-la é recomendável fazer a imersão em um recipiente com água potável e água sanitária por cerca de 30 minutos, enxaguá-la em água corrente com sabão e deixar pendurada para secar. Quando a máscara apresentar sinais de deterioração dever ser descartável. Lembrando que antes de manuseá-la deve-se lavar e higienizar muito bem as mãos com água e sabão e álcool em gel.

O produto pode ser adquirido através do site da Fabiola Molina e tem o preço de R$ 8,00 a unidade, disponível em tamanho adulto e nas cores branco/transparente e preto/transparente. As máscaras também estão sendo vendidas em kits com dez, 50, 100 e 150 unidades. Para comprar o produto clique aqui.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel