Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Aloha Spirit Alcatrazes abre inscrições nesta sexta

swimchannel

09/07/2020 18h24

Uma das provas mais aguardadas do calendário de provas do ano que vem terá suas inscrições abertas amanhã, dia 10 de julho. Trata-se da edição 2021 do Aloha Spirit Festival Alcatrazes, que vai ocorrer no dia 6 de fevereiro no belo arquipélago no litoral norte paulista. Organizado pela EcoOutdoor, a prova de 3,8 km terá vaga para 120 atletas que não precisarão passar pela tradicional seletiva.

Em maio, o Aloha Spirit já havia mudado as regras de seleção para o desafio. Agora as vagas serão diretas e estarão disponíveis no site do evento a partir de amanhã pelo valor de R$ 550,00 mais a taxa do site TicketEco até que todas as 120 vagas forem preenchidas. Lembrando que o valor inclui todos os itens de prova e mais o transporte de barco ida e volta dos competidores.

Participantes da prova em Alcatrazes 2020 – Foto: Fabio Mota/Photo

A EcoOutdoor informou ainda que irá realizar a devolução de dinheiro dos atletas que pagaram o valor de R$1.000,00 na inscrição direta, disponibilizada tempos atrás. A empresa também confirmou que as etapas seguintes do calendário do Aloha Spirit Festival em Ilhabela e Niterói estão confirmadas.

"Fevereiro é certo que a prova vai acontecer e que todos os atletas já estarão treinados para esta incrível prova e experiência", finaliza o comunicado da EcoOutdoor. Para mais informações acesse: ecooutdoor.com.br.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel