Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Nadando de Braçadas

swimchannel

17/08/2020 17h31

A marca de swimwear Fabiola Molina Store lança hoje uma nova coleção tendo como objetivo colorir ainda mais as piscinas. A linha Braçadas busca através de suas cores e design incentivar os atletas a seguirem com seus treinos e objetivos neste difícil momento em que o mundo todo enfrenta a pandemia do COVID-19. Através das novas peças a marca busca trazer motivação aos nadadores.

"Desenvolvemos modelos que  representam o viver, o presente, estimulando em cada um o futuro e mostrando que nunca devemos deixar de sonhar. Por isso, impulsione-se, os objetivos nos movem e a esperança sempre há de nos guiar", destaca Kelce Molina, CEO da Fabiola Molina Store.

Manuella Lyrio, Coleção Braçadas – Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

Alguns nomes conhecidos da natação brasileira tiveram acesso em primeira mão a essa nova coleção e puderam testar as qualidades e diferenciais dos novos produtos. Entre esses atletas estão Gabriel Santos, olímpico no Rio-2016 e vice-campeão mundial com revezamento 4x100m livre em 2017, Manuella Lyrio, olímpica no Rio-2016 e  recordista sul-americana nos 200m livre, Giovanna Diamante, campeã pan-americana em Lima-2019 com o revezamento 4x100m medley misto, Victor Alcará, campeão brasileiro júnior nos 100m livre e 100m costas e Enzo Kihara, duas vezes campeão sul-americano.

Giovanna Diamante, Coleção Braçadas – Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

"Minha relação com a marca já existe desde pequena, quando era federada competia usando os maiôs Fabiola Molina Store. Eles sempre chamaram a minha atenção pelas estampas, cores e principalmente por serem confortáveis. Fazem parte da minha trajetória e crescimento na natação", comenta Giovanna. "Quando estive na seleção, também tive a oportunidade de usar nos meus treinos as sungas da marca e gostei. São confortáveis e tem uma durabilidade boa", destaca Gabriel.

Gabriel Santos, Coleção Braçadas – Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

Todos os produtos desta nova coleção foram inspirados, idealizados e testados pela nadadora olímpica Fabiola Molina, idealizadora da marca. As modelagens e estampas são exclusivas e carregam o "DNA" da marca como comenta Fabiola. "Neste momento tão difícil para os atletas, a coleção Braçadas, nasce para estar ao lado deles que estão sempre em busca de seus objetivos, levando ainda mais motivações por meio das cores e estampas. Estamos juntos com os atletas nessa volta aos treinos, em um momento de superação, incentivando para que não desistam de seus sonhos", diz Fabiola.

A nova coleção já esta disponibilizada no site da Fabiola Molina Store e todas as peças podem ser adquiridas através da loja virtual da marca que você pode visualizar clicando aqui. Boas braçadas!

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel