Topo

SWIM CHANNEL lança edição #32

swimchannel

25/03/2020 14h01

A SWIM CHANNEL lança sua nova edição e com um assunto que todo o nadador de água abertas gostaria de saber. Trata-se de uma revista especial sobre a principal e mais famosa travessia do mundo: o mítico Canal da Mancha, o estreito de 34 km que separa a Inglaterra da França.

A edição traz assuntos bastante variados sobre o evento. Para quem gosta de história, Patrick Winkler conta como foi a primeira travessia feita pelo capitão da marinha britânica Matthew Webb no longínquo ano de 1875. Um feito que durou mais de 21 horas e que onde Webb bebeu até conhaque para concluir um desafio que na época era tido como impossível. Quem gosta de curiosidade poderá ver diversos recordes e estatísticas listadas por Daniel Takata mostrando toda a pluralidade da travessia.

Capa da edição #32 da SWIM CHANNEL – Foto: Reprodução

Quem gosta de cultura poderá ver uma lista de livros e filmes sobre o Canal da Mancha selecionadas por Guilherme Freitas. E quem tem interesse em um dia fazer a prova, leia a matéria de Katarine Monteiro explicado tudo que é necessário para realizar o desafio. Além disso a edição traz uma entrevista exclusiva com Igor de Souza, único brasileiro a fazer a prova no percurso de ida e volta, a lista de todos os brasileiros que já fizeram a prova, as fatalidades que fazem parte da história da prova e muito mas.

A edição conta ainda com textos de Patrick Winkler, Daniel Takata, Guilherme Freitas, Katarine Monteiro e Alexandre Pussieldi. A capa da edição #32 é assinada pelo diretor de arte Klaus Bernhoeft e diagramação fica por conta de Enio Mazoni, ambos da ZOZI Design.

As revistas já estão disponíveis para venda através do site da SWIM CHANNEL e podem ser adquiridas aqui psem frete pelo valor de R$ 29,90. Após a quarentena devido ao COVID-19 os leitores poderão comprar seu exemplar na loja física da SWIM CHANNEL que fica na Alameda Uapixana, 402, Planalto Paulista, São Paulo (SP), próximo ao aeroporto de Congonhas.

Boa leitura!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

SWIM CHANNEL lança edição #32 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Mais Posts