Topo

Customize o traje de seu time com estilo

swimchannel

04/06/2020 17h24

Se você nunca viveu esse momento, com certeza já viu alguma equipe assim. As competições vêm sempre inovando, assim como seus participantes. Os trajes customizados para equipe, são um diferencial nos eventos esportivos, sejam eles, competições ou festivais. Os grupos que aderiram a esse movimento, têm uma presença marcante por onde passam.

Criar um traje personalizado para seu time é uma prática em conjunto. A diversão começa na hora da elaboração, na escolha de símbolos, cores e até estampas. Desde quando a ideia é lançada, o grupo já se une para criar sua própria identidade.

A constituição de peças exclusivas para equipes e praticantes de outras modalidades, como triatlhon e esportes de praia, já é do conhecimento de diversas marcas, porém, essa aplicação foi uma novidade para o meio da natação em águas abertas e natação de piscina.

Os nadadores sabem, que ao passar dos meses, azulejos, viagens, conquistas, conversas… seus colegas de treino se tornam uma família. Nessa crescente inovação, chegou o momento de dar um salto. A marca esportiva Fabiola Molina criou uma linha de trajes para customização, para que as equipes tenham sua própria coleção.

Customização Fabiola Molina – Foto: Reprodução

Quem é apaixonado pela modalidade, já conhece a marca Fabiola Molina, tanto quanto sua anfitriã. Seus maiôs, sunquínis e sungas ganharam reconhecimento pela sua modelagem, que agradou muito aos atletas da modalidade, ao realizarem seus treinos com conforto e eficiência.

Assim o serviço de personalização casou perfeitamente com o ideal de seu público, que a cada dia busca mais e mais, demonstrar todas as faces de sua identidade, ao se vestir para treinar. Clique aqui e confira como fazer a customização da sua equipe.

Hoje muitos times no Brasil, tais como Minas Tênis Clube, Grêmio Náutico União e até mesmo a seleção brasileira de base, que aderiram a prática de desenhar e encomendar sua linha personalizada para uso em treinamentos, viagens e competições. Isso se estende para grupos de academias e assessorias esportivas, que treinam para provas de águas abertas e natação master, onde o esporte tem um real valor social.

Dentre a variação de peças para customização encontramos: masculino com sunga, sungão e jammer (bermuda); feminino com maiô, sunquíni, kneeskin (macaquinho) e body.

Nada como chegar nas competições em grande estilo. E você técnico ou atleta, já imaginou seu time todo uniformizado?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Customize o traje de seu time com estilo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Mais Posts