Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

SWIM CHANNEL lança edição #22

swimchannel

22/05/2015 15h29

SWIM CHANNEL lança hoje sua nova edição, a de número 22, que traz em sua capa o velocista Cesar Cielo. A reportagem detalha os novos métodos de treinamento do nadador para os próximos anos e conta com uma entrevista exclusiva com Arilson Soares da Silva, o novo técnico do atleta que tentará em 2016 o bicampeonato olímpico nos 50m livre. A publicação apresenta ainda uma matéria especial sobre o Swim Channel Shopping e o sistema de inscrição online, os novos canais da SWIM CHANNEL; um artigo mostrando os benefícios para o aperfeiçoamento técnico utilizando nadadeiras; um perfil do grande Rômulo Arantes; novidades sobre a 2ª edição da Travessia do Canal de Ilhabela; entre outros. A capa é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft, e a imagem é do fotógrafo Satiro Sodré. Confiram os destaques da edição:

Capa da edição #22

Capa da edição #22

Largada para 2016: Conversamos com Arilson Soares da Silva, novo técnico de Cesar Cielo que fala mais sobre o novo staff do nadador que busca do bicampeonato olímpico em 2016. Por Mayra Siqueira.

Novos canais SWIM CHANNEL: Conheça nossa loja de acessórios e o sistema de inscrição online, os novos serviços da SWIM CHANNEL para os nadadores e leitores. Por Patrick Winkler.

Benefícios das nadadeiras: Potencialize o trabalho de perna nos quatro estilos utilizando o acessório durante os treinamentos. Por Marcelo Tomazini.

Travessia do Canal de Ilhabela: Vem ai a segunda edição da competição realizada no trecho de águas abertas mais belo do litoral de São Paulo. Por Patrick Winkler.

Vem ai a 2ª edição da Travessia do Canal de Ilhabela - Foto: Ecooutdoor Sport Business

Vem ai a 2ª edição da Travessia do Canal de Ilhabela – Foto: Ecooutdoor Sport Business

Rômulo Arantes: A trajetória de um grande campeão da vida, o primeiro brasileiro medalhista em um Campeonato Mundial e ator global de sucesso e carisma. Por Daniel Takata.

Aminoácidos: Saiba quanto, quando e como deve-se consumir esse suplemento durante os treinos e as competições. Por Renê Leite.

Swim Shop: As melhores opções de nadadeiras para seu treinamento. Por Guilherme Freitas.

O ressurgimento do fundo no Brasil: A performance de Brandonn Pierry no Troféu Maria Lenk deu novas esperanças para resultados positivos nos próximos anos. Por Luiz Lima.

As nadadeiras são acessórios cada vez mais importantes para os treinos - Foto: Finis Swimming

As nadadeiras são acessórios cada vez mais importantes para os treinos – Foto: Finis Swimming

Os recordes caem, a história fica: O recorde sul-americano do revezamento 4x200m livre feminino caiu, mas a performance de Atenas-2004 será sempre lembrada. Por Alexandre Pussieldi.

Ingressos para o Rio-2016: Já estão a venda os bilhetes para assistir ao maior evento esportivo do mundo! E a natação está entre os esportes mais procurados. Por Patrick Winkler.

Let's Swim: Confira um treino específico para nadar os 400m livre durante o Torneio Aberto de Masters em setembro. Por Rodrigo Bardi.

Programe-se: Um resumo de todos os principais eventos de natação e águas abertas entre maio e agosto de 2015 no Brasil e no mundo. Por Guilherme Freitas.

Os exemplares estão sendo distribuídos nesta semana a assinantes e bancas de jornal. Para fazer a sua assinatura acesse o site: swimchannel.com.br

Por Guilherme Freitas

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel