Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Michael Phelps lança seus emojis

swimchannel

28/07/2016 12h49

Faltam apenas oito dias para começar os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Algumas estrelas do esporte mundial como Usain Bolt já chegaram ao Rio de Janeiro e nos próximos dias outros ídolos do esporte estarão em terras brasileiras. Uma das atrações mais esperadas é Michael Phelps. Para quem está ansioso pela oportunidade de vê-lo é possível já ir matando essa ansiedade com uma grande novidade lançada ontem pelo campeão.

Trata-se do PhelpsMoji, um aplicativo no formato de emoji licenciado pelo nadador e que conta com centenas de emojis de Michael Phelps. A SWIM CHANNEL já testou e conta um pouco mais aqui sobre a novidade para os amantes da natação. Após baixar o app é preciso abrir o programa, escolher o emoji e enviar para seus amigos através de mensagens via whatsapp ou posts no Instagram. Os emojis não ficam salvos no campo de textos dos aplicativos de mensagem ou redes sociais e sempre que alguém quiser enviar é preciso abrir o app PhelpsMoji.

São mais de 100 emojis disponíveis no app - Foto: Reprodução

São mais de 100 emojis disponíveis no app – Foto: Reprodução

Quem adquirir o aplicativo poderá escolher carinhas de Phelps com barba, sem barba, ao lado de seu cachorro Herman, nadando, se alongando e trajando com acessórios de sua coleção MP, desenvolvida em parceria com a Aqua Sphere (caso queira conhecer a coleção MP clique aqui). Existem emojis alusivos a momentos marcantes de sua carreira como a comemoração exaltada pela vitória no emocionante revezamento 4x100m livre em Pequim-2008, mostrando o número cinco com a palma da mão em alusão as cinco Olimpíadas e posando com as oito medalhas olímpicas de ouro que ganhou nos Jogos de Pequim. Há também emojis animados como a do clássico alongamento com os braços para trás antes de cair na água.

Com esse aplicativo, Phelps se junta a outros astros do esporte que também lançaram apps semelhantes, como o jogador do Golden States Warriors da NBA Stephen Curry e a ginasta Simone Biles. O app está disponível para download na Apple Store e no Google Store pelo preço de US$ 0,99 (cerca de R$ 3,28) e é bastante legal de se utilizar. A SWIM CHANNEL já testou e indica a novidade para os amantes da natação. Para quem quiser conferir o app acesse o site oficial: http://www.phelpsmoji.com/

Por Guilherme Freitas

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel