Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Braçadas no paraíso

swimchannel

05/03/2018 20h18

A bela praia de Rio das Pedras em Mangaratiba será palco do pontapé inicial do Circuito Maratour 2018. O local é conhecido pela vasta beleza natural e abundante natureza da Mata Atlântica, sendo muito procurada por amantes da natureza e pessoas que procuram por um espaço para relaxar. Com águas calmas em um tom verde azulado é um lugar de sonho e ideal para a prática da natação em águas abertas. E é isso que vai acontecer durante os dias 13 a 15 de abril com a realização da primeira etapa de um dos circuitos mais divertidos do país.

O Maratour tem o conceito de promover a união do esporte com o turismo e lazer. Realizado pela primeira vez em 2011 ele busca conciliar esses dois estilos de vida que através das águas abertas acabam se completando. Afinal todos os participantes do evento ficarão hospedados no luxuoso resort do Club Med Village Rio das Pedras, um espaço recheado de opções de lazer e ideal para quem viaja com família e amigos. Entre as atrações, além de uma grande piscina, há opções para shows de teatro, festas e bar.

Vista aérea do Club Med de Rio das Pedras – Foto: Reprodução/Club Med

Na etapa de Rio das Pedras teremos a realização de três provas. As de 1 km e 3 km serão abertas para nadadores maiores de 12 anos e a de 500m exclusiva para crianças de 9 a 11 anos de idade visando uma iniciação dos pequenos na modalidade. O evento, que é organizado pela Ambiance Esportes, terá ainda mais duas etapas este ano em unidades dos resorts, sendo uma em Itaparica e outra em local a ser definido. A rede Club Med esta presente em mais de 20 países e no Brasil conta com quatro unidades

As inscrições para a etapa de Rio das Pedras já estão abertas e podem se feitas através da SWIM CHANNEL clicando neste endereço aqui. Lembrando que todos os participantes do evento devem adquirir o pacote de hospedagem no Club Med com a Ambiance. O pacote mínimo de hospedagem é de sexta a domingo (totalizando duas diárias). Para conferir os preços dos pacotes de hospedagem entre em contato com a Ambiance, através do e-mail: contato@ambianceesporte.com.br, pelo site: ambianceesporte.com.br ou pelos telefones (71) 3043-3003 e (71) 99413-3385.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel