Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

VI Travessia da Vitória está com inscrições abertas

swimchannel

29/07/2019 16h15

A sexta edição da Travessia da Vitória está com inscrições abertas no site da SWIM CHANNEL, até o dia 2 de setembro (Clique aqui para fazer) A travessia, que costuma reunir um bom número de atletas e fãs das provas de águas abertas, é mais uma opção para quem quer se desafiar pelas águas da região sudeste do país.

O evento de águas abertas será realizado no dia 8 de setembro na Praia da Sereia, em Vila Velha (ES). A prova de 7 km pode ser feita individualmente ou em forma de revezamento em duplas. O percurso de todas as provas se iniciará na Praia da Sereia (Praia da Costa) e terminará na Praia de Camburi (na altura do Clube dos Oficiais).

Na prova de revezamento, a área de transição entre os atletas será na Praia do Clube Ítalo Brasileiro na Ilha do Boi. A prova de revezamento não será dividida por categorias de faixa etária e sim pelas categorias mista, feminino e masculino. As três primeiras duplas colocadas nas categorias receberão troféu e/ou medalha de classificação.

Mapa do percurso da Travessia da Vitória – Foto: Reprodução

A prova chega a sua sexta edição com o objetivo de atrair ainda mais atletas e fomentar a modalidade na região. Na prova solo, os cinco primeiros colocados na categoria geral masculina e feminina da prova receberão troféu e/ou medalha. Os três primeiros colocados na categoria por faixa etária masculino e feminino na prova receberão medalha de classificação.

A retirada do kit será feita entre os dias 6 e 7 de setembro na loja da TrackField do Shopping Vitória, no Espírito Santo. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação. Já a largada das provas acontecerá às 7h na Praia da Sereia (Praia da Costa).

No primeiro lote o valor da prova solo é de R$ 118,00. O valor da inscrição da prova de revezamento é de R$ 218,00. Os valores do 1º lote vão até o dia 7 de agosto.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel