Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Arena uma vez mais revoluciona os óculos de natação para competição

swimchannel

29/10/2019 18h02

Há dez anos a Arena revolucionou os óculos de competição para natação com o lançando da linha Cobra. Ao longo da última década nota-se que um número impressionante de 50% de medalhistas olímpicos e em campeonatos mundiais, utilizando a linha Cobra Ultra (uma evolução da linha original).

Neste último trimestre de 2019, a Arena revoluciona ainda mais com o lançamento do Cobra Ultra Swipe, modelo de óculos com antiembaçante dez vezes mais durável que seu antecessor.

Mais do que isso, os óculos permitem que o nadador passe o dedo diretamente na lente, sem danificar o acessório. Parece agressivo? Então confira o superastro das piscinas, Adam Peaty demonstrando a qualidade dos óculos no vídeo abaixo.

A novidade é ainda mais atrativa para os nadadores de águas abertas. Principalmente em provas longas, onde o atleta pode limpar seus óculos no meio da travessia, sem nenhum auxílio. O atleta pode limpá-lo tanto na água clorada, quanto na água salgada.

O Arena Cobra Ultra Swipe conta ainda com extraordinária vedação, que minimiza o arrasto do atleta dentro d'água.  O acessório também tem tiras duplas ajustáveis em silicone com vedação em elastômero termoplástico sem armação.  Valer ressaltar o design hidrodinâmico com lentes curvadas e de baixo perfil que aumentam drasticamente a visão periférica e frontal para um maior campo de visão com proteção UV. O preço do produto é de R$499,99.

Não seria exagero informar que a linha Cobra Ultra da Arena é a preferida da maioria dos nadadores da elite mundial. A linha completa dos produtos Arena pode ser encontrada tanto na SWIM CHANNEL (loja.swimchannel.net/arena), quanto no site da marca o arenawaterinstinct.com.br.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel