Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

USA Swimming confirma nova data para seletiva olímpica

swimchannel

13/04/2020 20h00

A USA Swmming divulgou a nova data da seletiva americana para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão realizados ano que vem. A nova data confirmada é de 13 a 20 de junho de 2021 e vai acontecer no CHI Health Center em Omaha, Nebraska.

O US Olympic Team Trials seria realizado em junho deste ano, mas devido à pandemia do coronavírus teve que ser adiada, assim como os Jogos Olímpicos de Tóquio. O cronograma de provas permanecerá o mesmo durante o evento, com 30 provas individuais em oito dias de disputas.

"Somos incrivelmente gratos ao USOPC, NBC, à Comissão de Esportes de Omaha, à Metropolitan Entertainment & Convention Authority e a todos os outros parceiros envolvidos na mudança bem-sucedida de um evento dessa magnitude para novas datas que melhor prepararão nossa equipe para ter sucesso em Tóquio em 2021", disse Mike Unger, diretor de operações da natação nos EUA para a Swimming World.

CHI Health Center em Omaha – Foto: Reprodução

"Os fãs podem esperar testemunhar o mesmo nível incrível de competição e entretenimento ao longo deste evento tão aguardado", completou Mike Unger. Os expectadores que já compraram os seus ingressos podem pedir o reembolso de bilhetes dentro de seis meses a partir do anúncio da reprogramação via ponto de compra original ou podem pedir a reemissão de novos ingressos nos mesmos assentos para a mesma sessão.

Os ingressos restantes podem ser comprados em qualquer loja da Ticketmaster em todos os Estados Unido  ou on-line em ticketmaster.com/swimtrials20 , bem como na bilheteria do CHI Health Center Omaha. Os índices e regras de qualificação dos Trials serão atualizados e lançados antes do retorno oficial da competição nos EUA. Para conferir detalhes do evento visite o site da USA Swimming aqui.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel