Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Fabiola Molina produz aventais para doação

swimchannel

20/05/2020 16h58

Uma das empresas de produtos esportivas que mais vem se destacando no combate a pandemia do COVID-19 é a Fabiola Molina Store. A marca criada pela ex-nadadora olímpica da seleção brasileira havia desenvolvido máscaras e aventais para profissionais de saúde e posteriormente para clientes da marca. Agora a marca esta produzindo aventais especiais que serão doadas para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos.

"Essa semana estamos produzindo aventais que serão doados para o GAAC, que é um hospital sem fins lucrativos que cuida de crianças e adolescentes com câncer. Os tecidos foram fornecidos por eles para serem transformados em aventais hospitalares para que a equipe médica possa se proteger da COVID-19", escreveu a marca em suas redes sociais (veja abaixo imagens dos aventais)

Aventais produzidos pela Fabiola Molina – Foto: Reprodução/Instagram

Durante o abril no início do período de isolamento social, a marca produziu suas primeiras unidades de avental e máscaras que foram enviadas para médicos, profissionais de enfermagem e hospitais da região de São José dos Campos. Em seguida a Fabiola Molina Store passou a comercializar máscaras de tecido atóxico e lavável em seu site para clientes e também fez doações para instituições.

As máscaras podem ser adquiridas através do site da marca e estão disponíveis em tamanho adulto nas cores branco, azul, rosa e azul marinho e infantil nas mesmas cores. Interessados podem adquirir o produto por unidade ou em kits com dez, 50, 100, 150 ou mil máscaras clicando aqui.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel