Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Pool Party 4ª edição: AO VIVO!

swimchannel

10/05/2016 03h00

Logo mais, a partir das 16h acontece a quarta edição do Pool Party, a principal mesa redonda da natação mundial. Neste encontro os especialistas debaterão diversos assuntos relacionados a natação nacional e internacional. Um dos temas principais dessa edição será a análise sobre a seleção olímpica brasileira, formada após o Troféu Maria Lenk. O time de especialistas dará seus palpites sobre as chances dos nadadores brasileiros nos Jogos Olímpicos.

A equipe do Pool Party também vai comentar os principais eventos da natação mundial, com destaques para as seletivas e campeonatos que aconteceram nas últimas semanas e os que virão a ocorrer em breve, como o Campeonato Europeu de Berlim,que reunirá diversos candidatos ao pódio olímpico e que tem início já na próxima sexta-feira.

A equipe do "Pool Party" é formada pelos nadadores olímpicos Gustavo Borges, Fernando Scherer, Fabiola Molina e Flavia Delaroli, pelos técnicos Alexandre Pussieldi e William Urizzi e pelos jornalistas da SWIM CHANNEL Patrick Winkler, Daniel Takata e Mayra Siqueira.

Acompanhe na tela acima o hangout ao vivo diretamente do Youtube a partir das 16h. A transmissão pode ser visualizada no Google Plus (clique aqui) ou no Facebook da SWIM CHANNEL (clique aqui).

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel