Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Marca de óculos Zoggs chega ao Brasil

swimchannel

08/11/2018 15h50

A marca de óculos de natação, Zoogs, chega ao Brasil com opções de modelos para todas as idades, níveis e modalidades aquáticas. Criada na Austrália em 1992, ela foi a primeira marca a lançar óculos com proteções UV, o chamado "Phantom" em 1994. Logo depois veio o lançamento do modelo Little Ripper, que se tornou o número 1 e mais vendido de óculos de natação para crianças na Austrália e no Reino Unido.

A empresa começou com o intuito de lançar linhas inovadoras de óculos de natação que se adaptassem a todos os rostos e ajudassem principalmente as crianças a criarem confiança na água e aos nadadores mais experientes de obterem seu melhor resultados a cada mergulho.

Ao longo dos anos a Zoggs desenvolve novas tecnologias para garantir bons novos produtos. Todos os óculos hoje da marca possuem proteção UV contra os raios solares, além de cores brilhantes e designs inovadores. No exterior, a marca já comercializa maiôs, sungas, suquínis, moda praia e equipamentos de natação. No Brasil, por enquanto, apenas os óculos são vendidos.

Com óculos de qualidade e durabilidade a marca está presente em mais de 50 países pelo mundo. Mais de 35 milhões desses acessórios foram vendidos, além  de 5 milhões de maiôs e sungas. Sediada em Surrey, no Reino Unido, a equipe global da Zoggs também possui sede na Austrália, Hong Kong, Alemanha e Nova Zelândia.

A filosofia da marca é simples: a natação deve ser divertida para todos. No Brasil a marca apoia alguns dos triatletas mais premiados do país como Bia Neres, Bruno Matheus e Paulo Paulo Maciel. Confira aqui lojas onde os óculos da Zoggs estão disponíveis para compra. E acompanhe mais sobre a marca no site oficial da Zoggs Brasil: https://www.zoggsbrasil.com.br/, no Instagram, e Facebook da marca.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel