Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Workshop com Poliana Okimoto

swimchannel

29/03/2019 00h33

O dia 15 de agosto de 2016 entrou para a história do esporte olímpico brasileiro. Nessa data Poliana Okimoto conquistava a medalha de bronze na maratona aquática de 10 km na Praia de Copacabana, tornando-se a primeira nadadora do país a subir no pódio olímpico. Reviver este momento e contar como foi a preparação para os Jogos do Rio será o tema do workshop que Poliana ministrará no próximo dia 10 de abril na sede da SWIM CHANNEL em São Paulo.

"Como me superei e cheguei ao pódio olímpico" é o tema do workshop da medalhista olímpica que vai abordar justamente a maior façanha de sua carreira. A palestra terá 90 minutos de duração e depois mais 30 minutos para perguntas e bate-papo. Nesse tempo Poliana falará sobre como superou a desistência em Londres-2012 e deu a volta por cima no Campeonato Mundial de Barcelona, além de relembrar aquele dia inesquecível em Copacabana.

 

"Fico super feliz por poder compartilhar um pouco das minhas experiências com o pessoal. Está se abrindo um espaço muito bacana para discutir natação e principalmente ter um contato com o público. Acredito que vai ser bem legal e espero que o pessoal goste", conta a medalhista olímpica que espera poder também conversar pessoalmente com todos os participantes.

As inscrições para participar do workshop com Poliana Okimoto estão abertas e podem ser feitas aqui. O evento será realizado na sede da SWIM CHANNEL, na Rua Rita Joana de Sousa, nº 68, no bairro do Campo Belo em São Paulo, no dia 10 de abril das 19h as 21h. As vagas são limitadas e mais informações podem ser adquiridas através dos telefones (11) 25977061 e (11) 977770618 (whatsapp).

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel