Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Mais um desafio para os masters paulistas

swimchannel

20/09/2019 16h13

O II Open Paulista de Natação Master da Associação Paulista de Masters de Natação (APMN) está com inscrições abertas no site da SWIM CHANNEL. A competição será realizada no dia 20 de outubro no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). O evento contará com todas as provas de 50m e 100m de todos os estilos, além dos 100m medley e revezamento 4x100m medley. As provas serão realizadas em piscina de 25 metros e os interessados podem fazer sua inscrição aqui.

A temporada de natação master paulista organizada pela APMN conta com cinco etapas na capital e mais dois Campeonatos Paulistas, conhecidos como Open Paulista. Um deles é este em piscina curta e o outro em longa, que foi realizado no dia 18 de maio. Todos os participantes receberão medalhas de participação e os primeiros colocados receberão medalhas diferenciadas. As melhores equipes também receberão troféus até o quinto lugar na classificação geral.

Medalhas do Circuito Paulista Master – Foto: Divulgação/APMN

Com mais procura por parte dos adeptos da modalidade, a APMN também foi crescendo e tornou-se a principal entidade master estadual do país. A entidade investe em infraestrutura, com serviços de cronometragem oficial e corpo de arbitragem especializado e todos os seus torneios, como por exemplo o Open e o Circuito.

O Circuito APMN costuma reunir em todas as suas cinco etapas centenas de atletas, entre eles, ex-nadadores da seleção brasileira absoluta. Para mais informações sobre o evento acesse o site da APMN clicando aqui. Podem participar da competição apenas os associados a Associação Paulista e você pode se filiar através do site da SWIM CHANNEL clicando neste link aqui.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel