Topo

Histórico

Categorias

Swim Channel

Entretenimento: baixe cinco aplicativos de jogos de natação

swimchannel

09/04/2020 19h56

Com a quarentena nós nadadores e amantes de natação consumimos filmes, livros e conteúdos para ficarmos mais próximo do esporte. Uma das opções de entretenimento são os aplicativos de jogos que podem ser baixados gratuitamente e usados em qualquer celular Android ou Apple. Selecionamos cinco dicas de aplicativos de jogos que tenham a natação como elemento principal. São games e aplicativos de natação que saem do convencional e podem ser parte do seu tempo ocioso.

 

Swimming Contest Online: Water Marathon Race

O primeiro deles pode ser achado para sistema Android e para Iphone. Na descrição do jogo, o aplicativo tem disputas emocionantes e competições de natação com amigos e outras pessoas ao redor do mundo. O joguinho se auto descreve como um dos melhores jogos gratuitos de natação e promete te dar uma experiência real das provas de torneios olímpicos de piscina. Os interessados podem baixar o app na Apple ou no Google Play.

 

Swimming Race 3D 2017

Neste jogo, disponível apenas para Android, você pode escolher qual nadador você pode ser e qual prova disputar. Com provas de todos os estilos, você deve escolher qual a prova mais adequada para o seu corpo na impulsão na água. Eles dizem que a natação é o melhor exercício para cada parte do corpo que você tem. Para jogar você precisa escolher um país, praticar no estilo crawl ou em qualquer outro estilo de natação que você gosta, competir contra outros adversários e manter sempre pressionado o botão "tocar" na tela para obter velocidade. Os interessados podem baixar o app no Google Play.

 

 

Swimming Pool Race

Neste jogo, disponível apenas para Android, você deve estar pronto para provas que variam de 100 a 400 metros. O aplicativo oferece os quatro nados para quem quer nadar rápido e fazer qualquer coisa para ganhar a competição. Em um ambiente 3D, a descrição do jogo faz você se sentir um atleta. Você pode escolher um país, um nadador e começar a escolher sua prova. Pode ainda desenvolver o seu nadador e tornar-se profissional ao longo do tempo. A cada vitória você sobe etapas para se tornar um campeão mundial. Os interessados podem baixar o app no Google Play.

 

Summer Sports Swimming Pool Race -Diving Athletic

Neste jogo, disponível para Android, você também pode praticar e nadar em um ambiente 3D realista. O jogo preza a diversão, tem provas de 100 a 400 metros usando diferentes estilos de natação. Todas as principais características de uma competição de natação, incluindo o ambiente com público, estão no jogo. Entre as principais características do jogo estão uma piscina coberta, trajes diferentes para cada atleta, efeitos surpreendentes e controlabilidade fácil e suave. Os interessados podem baixar o app no Google Play.

 

Kids Water Swimming Championship

Neste jogo, disponível para Android, você pode escolher as crianças e jogar com a sua favorita. O Kids Water Swimming Championship é cheio de provas divertidas e basta nadar rápido para ganhar este campeonato. Para jogar você controla a natação tocando na tela rapidamente para acelerar, mudar a direção ou diminuir a velocidade. Entre as características do jogo estão a ampla variedade de novos personagens infantis para jogar, provas e missões interessantes a cumprir, ambiente de piscina coberta, boa jogabilidade, controles fáceis e intuitivos e simulador de natação para crianças. Os interessados podem baixar o app no Google Play.

Sobre o Autor

Daniel Takata
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.

Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.

Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.

Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.

Sobre o Blog

A Swim Channel é uma editora formada por nadadores que escreve exclusivamente sobre natação sendo eleita a melhor revista do segmento no mundo inteiro no ano de 2012. Através deste Blog, consegue fomentar noticias diárias aumentando o alcance do conteúdo editorial. Acompanhe entrevistas com atletas e personalidades, cobertura dos principais eventos, análises das diversas áreas relacionadas a nossa modalidade.

Blog Swim Channel