Speedo lança campanhas sociais durante quarentena
Em tempos de isolamento social em meio a pandemia do COVID-19 assistimos diariamente à momentos de solidariedade e empatia entre as pessoas. Até o momento muitos atletas e marcas já se manifestaram promovendo doações e ações de cunho social em prol da saúde coletiva dos brasileiros. E uma delas é a Speedo. A tradicional marca esportiva está provendo campanhas sociais em sua loja para ajudar no combate ao coronavírus.
Uma dessas campanhas foi pensada justamente na saúde de seus clientes. Incentivando o uso da máscara de tecido para uso na rua, uma medida também indicada por órgãos de saúde, as primeiras 200 pessoas que comprarem qualquer produto no site da loja receberão uma máscara de tecido com a logo da marca para se proteger (veja na imagem abaixo). A Speedo esta promovendo uma hashtag chamada #FiqueSeguro buscando passar uma mensagem de conscientização.
Outra ação social dará atenção a chegada do inverno. Aproveitando o lançamento de sua coleção inverno 2020, a marca promoverá uma ação social onde doará peças para instituições de caridade. A dinâmica funcionará da seguinte forma: na compra de qualquer agasalho, colete, blusão ou jaqueta da nova coleção através do site da empresa durante o mês de maio, a Speedo doará uma peça de inverno para instituições.
Além dessa ação, a Speedo está promovendo uma campanha especial para o Dia das Mães. Na compra de qualquer peça da coleção de inverno haverá um desconto de 50% em qualquer camisa ou regata feminina da marca. Lembrando que no momento todas as compras estão sendo feitas através do site da empresa devido ao período de quarentena.
Para obter mais informações sobre as ações sociais neste período da Speedo e conferir a coleção completa de inverno acesse o site da marca aqui: speedo.com.br/. E não deixe de acompanhar a Speedo nas redes sociais, onde novidades são compartilhadas no Instagram (@speedo_msport) e no Facebook (@SpeedoMultisport).
Sobre o Autor
Redator da Revista Swim Channel. Tem colaborado com os principais veículos impressos e eletrônicos sobre natação e vem comentando competições no SporTV.
Guilherme Freitas
Jornalista da Revista Swim Channel e correspondente internacional de imprensa da FINA (Federação internacional de Natação), formado pela FMU e pós-graduado em Globalização pela Escola de Sociologia e Política.
Patrick Winkler
Editor- Chefe da Revista Swim Channel, Colunista da Radio Bradesco Esportes FM. Graduado em administração de empresas na Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Gestão do Esporte pelo Instituto Trevisan.
Mayra Siqueira
Repórter da Revista Swim Channel e jornalista esportiva da Rádio CBN. É correspondente da FINA (Federação internacional de Natação) no Brasil e é colunista de natação para o Blog Esporte Fino, da Carta Capital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.